sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu corro com insulina!

Eu já havia postado antes sobre a DESA - Diabetes Exercise and Sports Association, uma associação norte-americana que promove e incentiva a prática de esportes pelos diabéticos como forma de melhorar sua qualidade de vida.
Tentei adquirir uma camiseta, tanto para ajudar no desenvolvimento da atividade, quanto para, eu mesmo, incentivar outros diabéticos a praticar atividade física, mas não consegui, pois a postagem seria para o Brasil e não obtive resposta da DESA quanto a esta possibilidade.
Assim, peguei algumas camisas minhas e mandei pintar a frase I RUN ON INSULIN...
A que eu corri a Meia Maratona do Rio tinha essa pintura nas costas e foi muito bacana ver as pessoas me cumprimentando pela iniciativa e me incentivando a continuar na corrida (isso é muito importante quando você vem correndo há quase duas horas... rs)
A verdade é que se nós, diabéticos, podemos fazer tudo, ou qualquer coisa, desde que com responsabilidade e em se tratando de atividade física só temos a ganhar!

Um comentário:

Paulo Murad disse...

Olá Bruno,

Estou finalizando minha graduação em Educação Física e estou começando a engajar em alguns projetos relacionados a Diabetes.

Acho muito interessante seus relatos, que seguem a linha que pretendo atuar.

Continue compartilhando com a gente as suas experiências!

Um grande abraço,